quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Apresentação

Olá Pessoal

Meu nome é José Lescano Júnior, mais conhecido como Lescan e sou Consultor Técnico na área de Aquarismo . Trabalho em uma grande empresa do setor, que importa e distribui as principais marcas mundiais de aquarismo para o Brasil. Meu objetivo nesse blog é trazer novidades do mercado aquarístico, fotos dos projetos que tenho montado, entrevistas sobre temas ligados ao hobby e também abordagens técnicas e tutoriais com ênfase em aquários plantados e lagos ornamentais .

E como uma imagem vale mais que mil palavras, começarei o blog mostrando alguns dos meus aquários e descrevendo suas características técnicas, fauna e flora . As fotos que vemos aquí, referem-se ao meu aquário de 375 litros com vidro curvo, que foi montado em 23.03.2008.

Nenhum comentário: